quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Lindbergh Farias anuncia que está entrando com uma notícia-crime contra Bolsonaro por dizer que ele será preso


Lindbergh Farias anuncia que está entrando com uma notícia-crime contra Bolsonaro por dizer que ele será preso



O senador em fim de mandato e derrotado na tentativa de reeleição pelo estado do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou nesta segunda-feira, 22, que está entrando com uma notícia-crime contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, por ele ter dito nesse domingo, 21, que Lindbergh e o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, seriam presos e se juntariam ao ex presidente Lula na cadeia em breve.

Segundo o site Brasil247, "Ele participou de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais ao lado da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, do senador Roberto Requião, e do deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara.

"Ele não tem aquele poder. Ele não está acima das instituições", afirmou Lindbergh, relembrando que nesse sábado, 20, vazou o vídeo em que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) fala em fechar o Supremo Tribunal Federal. Lindbergh disse que só consegue achar uma explicação para as declarações de cunho fascista de Bolsonaro.

"Ele quis legitimar o que ele pode fazer. É um discurso de um candidato a ditador, não é um candidato a presidente da República. Ultrapassamos todos os poderes", disse ele. "Se estão fazendo isso com autoridades, imagina o que pode acontecer com você", disse Lindbergh.

As informações são do Brasil 247

http://www.imprensaviva.com/2018/10/lindbergh-farias-anuncia-que-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário