Patrícia Pillar, a ex-de Ciro Gomes, quer mídia e diz que vai processar internautas que a ofenderam por apoiar Dilma
A ex-esposa do problemático Ciro Gomes, a atriz Patricia Pillar, anunciou uma nova estratégia para sair do ostracismo e, de quebra, trazer de volta a figura da nada querida ex-presidente Dilma Rousseff para as manchetes.
A atriz entrou na justiça para investigar ofensas recebidas por ela nas redes sociais ainda nos tempos do impeachment. É claro que nunca é tarde para se recorrer contra ofensas graves feitas pela internet. Não se sabe o tipo de ofensas ou xingamentos sofridos por Patrícia Pillar, mas é fato que a atriz atuava e atua de forma bastante "partidária" nas redes sociais, onde costuma pregar o "Fora Temer!!!''.
Patrícia procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra internautas que a hostilizaram por mostrar apoio à ex-presidente Dilma Rousseff, afastada do cargo no dia 31 de agosto de 2016.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que confirmou que ela deve rastrear usuários específicos. ''As pessoas usam a internet para ofender e xingar achando que estão protegidas por um anonimato, mas a internet deixa rastros. O que a Patrícia fez foi pedir a quebra de sigilo dessas pessoas para entrar com um processo na Justiça'', disse a assessoria.
Ainda não se sabe se as reivindicações da atriz sobre a quebra dos sigilos de seus detratores serão atendidas. De fato, caso não exista a comprovação de ofensas graves, as chances de que ações como estas prosperem são bastante reduzidas. Por outro lado, a ex-esposa do explosivo Ciro Gomes parece apostar na receita de seu ex-marido para aparecer na mídia. A ex-presidente Dilma Rousseff também aproveitou a bola levantada para sair do anonimato e manifestou apoio à atriz Patrícia Pillar através das redes sociais.
O Imprensa Viva costuma das uma forcinha para essa gente ridícula, sempre que possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário