sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Filha bastarda de Lula insinua que meio-irmãos estão envolvidos na Lava Jato

Filha bastarda de Lula insinua que meio-irmãos estão envolvidos na Lava Jato



Fruto de uma pulada de cerca do ex-presidente Lula com Miriam Cordeiro, a filha mais velha do petista, Lurian Cordeiro da Silva concedeu uma entrevista à revista Piauí onde falou sobre diversos assuntos. como a posse na Presidência do diretório do PT em Maricá, Estado do Rio de Janeiro. 

Entre outros assuntos, Lurian confessou que foi morar na França com todas as despesas pagas pela empreiteira Andrade Gutierrez, em 1990, logo após a revelação de que era filha de um relacionamento extraconjugal do ex-presidente Lula. Lurian foi passar um ano em Paris na casa da herdeira da Construtora Andrade Gutierrez, Marília Andrade. “E pra mim foi ótimo, aprendi francês, estudei no Lycée Molière.”, se gaba a filha do petista de ter estudado numa das escolas mais caras da França.

Em um dos trechos da entrevista, Lurian insinua que os filhos de Lula com Marisa Letícia possuem algum envolvimento com corrupção. Aos ser indagada sobre o envolvimento dos Lula da Silva na Lava Jato, Lurian tenta se esquivar, mas não faz o mesmo sobre os meio-irmãos. “Disso eu não tenho nada para falar. Tô tranquila aqui em Maricá e quando teve a coercitiva nem vieram na minha casa porque eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou se referindo ao fato de endereços de seus meio-irmãos terem sido alvo de mandatos de busca e apreensão por parte da Polícia Federal. Lurian ainda ironizou o fato dos agentes terem levado até iPads dos netos do ex-presidente. “Se tivessem pego o do meu filho, eu ia partir para cima”, disse Lurian. Ela estava visivelmente contrariada em falar do assunto. “E se você quiser falar de Lava Jato, liga pro Chrispiniano, eu tô fora”, encerrou a conversa citando o assessor de imprensa do Instituto Lula, em São Paulo.

Lurian afirmou ainda que não acredita que o pai será preso: “Primeiro que eu confio nele. Depois, ele tá muito bem assessorado.” A filha do petista não disse propriamente acreditar na inocência do pai, mas talvez em sua habilidade em se safar das encrencas em que se mete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário