segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Guanambi: PM detém trio acusado de cometer assaltos em Palmas de Monte Alto

Guanambi: PM detém trio acusado de cometer assaltos em Palmas de Monte Alto

Quésia Malheiros Teixeira e Pambo Rambo dos Santos Trindade foram presos e o menor identificado pelas iniciais I.S.T, de 16 anos, apreendido (Foto: Divulgação PM)
Quésia Malheiros Teixeira e Pambo Rambo dos Santos Trindade foram presos e o menor identificado pelas iniciais I.S.T, de 16 anos, apreendido, na manhã desta segunda-feira (7), em Guanambi (BA), por policiais militares da 4ª CIA do 17º BPM, acusados de envolvimento em três assaltos, ocorridos no dia anterior, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA).
De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, a guarnição da Polícia Militar (PM) localizou o menor infrator, que admitiu a autoria do crime e indicou os comparsas, dando inclusive a informação de onde eles estavam escondidos. Em seguida, de posse das informações, os militares continuaram em diligências e minutos após encontraram Pambo Rambo, no bairro Vila Nova e Quésia, no bairro Santana Catarina, ambos em Guanambi.
Arma de fogo e objetos apreendidos (Foto: Divulgação)
Com o trio, a polícia apreendeu dois celulares, sendo um Samsung J5 Prime, de cor preta, pertencente a vítima L.C.B e outro Samsung J6, de cor preta, que segundo Pambo pertence a ele próprio. A arma de fogo utilizada na ação criminosa, trata-se de um revólver calibre 38, da marca Taurus, cano curto, contendo 03 (três) munições intactas, sendo esta encontrada em poder de Quésia.
Ainda segundo a PM, os acusados indicaram o nome de outro suspeito, residente em Guanambi, como sendo o autor intelectual dos roubos, tendo inclusive, planejado roubar um agiota na referida cidade, que estaria com a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil), porém não tiveram êxito.
O trio e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmas de Monte Alto, onde o flagrante foi registrado. Eles permanecem presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário