sábado, 3 de novembro de 2018

A banda boa do Brasil reage!

A banda boa do Brasil reage!


Parte do STF, Gilmar Mendes e Celso de Mello; parte da sociedade civil organizada, Ordem dos Médicos; parte dos partidos políticos, Solidariedade; parte dos políticos, Álvaro Dias… foram à luta! Todos já provocaram o STF a desfazer a batatada jurídica conspirada por Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros, na minha opinião, duas das figuras mais detestáveis do poder nacional.
A manobra espúria que garantiu boa vida à criminosa Dilma Rousseff beira o mais rasteiro golpe constitucional. Beira a mais totalitária republiqueta sul-americana. Hugo Chavez deve estar revirando no colo do capeta: “Como ousaram tanto?” Os irmãos castro olham um para o outro e não acreditam: “Pelo amor de Che Guevara!” Lula, então, está possesso: “Também quero, porra!”
Oremos para os outros 10 Capas-pretas terem o juízo e o mínimo de moralidade que Lewandowski não teve. Para terem respeito pelo livro que juraram defender, motivo pelo qual nós os pagamos. Oremos, amigos, oremos. É só o que nos resta nesta republiqueta de bananas podres.
http://blogs.uai.com.br/opiniaosemmedo/2016/09/01/banda-boa-reage/

Lula e Dilma juntos, em 2018?

Uma chapa petista puro-sangue, em 2018, dada as condições postas hoje, é perfeitamente possível. A não ser que Sergio Moro ou a providência divina impeçam

Que coisa! O Brasil não se cansa de ser o… Brasil! Lula, ao lado do presidiário José Dirceu, arquitetou, dirigiu e agigantou a maior e mais corrupta máquina de arrecadação financeira clandestina que se tem notícia na história do mundo democrático ocidental. Bem-sucedido na criminalidade, criou, apoiou e elegeu seu poste.
Este, por sua vez, criou “luz” própria e aprofundou o lulopetismo, até, por completa incapacidade de sequer juntar lé com cré, o afundou no mar de lama da recessão, do desemprego e da Lava Jato. Daí o impeachment chegou para colocar certa ordem na casa da mãe Joana. Só certa…
Lula responde a dois ou três processos, sei lá. Certamente responderá a mais, já que investigado por uma penca de crimes. Seu poste é uma criminosa expulsa do cargo presidencial. Pela lei, conforme a Constituição Federal, não poderia se candidatar nem exercer função pública. Mas Constituição, neste país, é apenas um livro de bolso, daqueles que se lê no banheiro enquanto faz-se as necessidades. Faltando papel higiênico, basta usar uma ou duas páginas, e aí, tudo em casa, ou seja, no vaso, lugar onde merece ficar.
Tudo posto, ambos estão livres, leves e soltos para fazer o que mais sabem: mentir, mentir e mentir. Sobrando tempo, delinquir e destruir o país. Podem — e deverão — compor a chapa que disputará as eleições presidenciais em 2018 pelo PT. Em 2018? Sim, é logo ali. 2016 já era! Já já estaremos em franca campanha eleitoral novamente. Teremos um investigado e talvez condenado, ao lado de uma condenada e talvez investigada, disputando o direito de governar o país novamente. É um espanto.
Terão chances? Bem, acredito (e rezo!) que não. Terão os 25% de votos que o PT sempre teve. Mas ainda assim será absurdo, vergonhoso, ultrajante termos esta dupla criminosa participando das eleições. Sinceramente, eu não sei quanto a vocês, mas de vez em quando este país me dá uma preguiça danada, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário