Professora elimina 85% da sua gordura e quase vai presa
“Essas três fibras me fizeram ficar detida no meu próprio trabalho por 1 hora... tive que provar quem eu era para poder entrar na escola que eu trabalho há 6 anos”
(2099 Votos)
Após perder 33kg, a professora paranaense Marilene Campos exibe sua roupa antiga.
Que mulher não gostaria de descobrir o "segredo" para emagrecer e poder finalmente comprar as roupas que quiser (sem se preocupar com o tamanho)?
Ou então perder aquela gordurinha localizada na barriga (aquela que não te deixa em paz!) e fazer as pazes com o espelho?
Após chegar aos 106kg depois da sua gravidez, a professora paranaense Marilene Campos, de 37 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal "segredo" para conquistar o corpo ideal.
Na verdade, esse "segredo" funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em seu próprio local de trabalho por um motivo um pouco estranho: ela tinha emagrecido tanto que ficou irreconhecível.
Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que tem a capacidade de eliminar gordura pura... pelas fezes!
Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essas fibras funcionam no seu organismo.
"Só quem está acima do peso sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu corpo. Quando saia para comprar roupa, voltava para casa arrasada e de mãos vazias. Ir à praia era impossível, sem falar na dor nos joelhos." - Marilene C.
A professora cortou o refrigerante e usou três fibras recém aprovadas pela Anvisa que eliminam gordura nas fezes
Professora Marilene Campos segurando a sua "versão obesa" feita de papelão, um presente recebido de seus colegas de trabalho.
Muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento é dieta e exercícios.
E claro, isso funciona para muitas pessoas, porém para outras não, como é o caso da Marilene Campos.
Após tentar de tudo para emagrecer, a professora conseguiu sumir com 33kg de gordura sem ficar suando por horas e horas nas academias lotadas.
Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida.
Nada disso.
Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:
- Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)
- Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de eliminar gordura nas fezes e custam menos de R$ 20,00 por mês.
Essas três fibras são retiradas da casca de crustáceos de águas profundas, e se chamam quitina, chitosan e psyllium.
Ao combinar estas três fibras, é criado um composto natural, chamado comercialmente de Kifina.
Apesar de novo, o Kifina já foi aprovado por 14 estudos científicos, já foi liberado para uso em 44 países e já emagreceu 1.8 milhões de homens e mulheres no mundo.
Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.
"A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do Kifina, que é tão eficiente no emagrecimento quanto os remédios proibidos, mas não possui os efeitos colaterais prejudiciais à saúde e não faz engordar ao interromper o uso." - Afirma Dra. Kelly Schneider, pesquisadora da Universidade de Denver, nos Estados Unidos.
A fórmula chegou ao Brasil em outubro de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessas fibras, que já está em processo de produção.
Como funcionam as fibras? A fórmula "come" as gorduras do corpo, atraindo elas como um ímã
O que tem de especial nessas fibras que faz emagrecer tanto?
Segundo especialistas, estas fibras não são fibras normais, como as que você encontra no brócolis.
Na verdade, o segredo dessa mistura é que ela é feita de fibras de polaridade iônica positiva, que possuem facilidade para se ligar às moléculas de gordura corporal, que são de polaridade iônica negativa.
Por causa disso, esse composto pode atrair e absorver magneticamente a gordura corporal. O resultado dessa mistura é um gel mole, que além de conter moléculas de gordura, enche o estômago e faz com que o usuário coma menos.
Em detalhes, o composto funciona assim:
- Quando as moléculas do composto entram no seu corpo, devido à sua carga positiva, elas se grudam as moléculas de gordura de carga negativa, assim como um ímã se gruda na sua geladeira.
- Essa mistura entre composto e gordura forma um gel que fica no seu estômago e te deixa saciada.
- Depois de 4 a 6 horas, esse gel com gordura junto é eliminado pelo seu corpo pelas fezes.
Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “Lipoaspiração em Cápsulas”, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, assim como uma cirurgia de lipoaspiração.
Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.
Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.
Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode eliminar de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 0,8kg eliminado por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem até mesmo 1kg no mesmo período, como foi o caso da professora Marilene Campos.
A pesquisadora americana Dra. Carol M. Shields publicou a seguinte explicação sobre o Kifina no conceituado American Health Journal:
"Ela (fórmula do composto) interage com as moléculas de gordura do corpo humano. A fórmula vai prendendo toda a gordura que toca nela, formando um gel. Depois, você elimina tudo no banheiro. Por causa disso, você não precisa gastar toda a energia acumulada na gordura, e isso é uma GRANDE vantagem para quem não gosta de exercícios físicos.”
Segundo Dra. Carol, a fórmula elimina gordura sem queimar calorias. Veja mais detalhes:
"Esse composto faz a mesma coisa que uma lipoaspiração, sabe? Ao invés de você ter que queimar essa gordura suando como uma condenada nas academias, ele apenas embrulha ela em um gel, e depois você defeca este gel no banheiro. É só isso! Bom, na verdade tem sim uma diferença… ao contrário da lipoaspiração de verdade, com o Kifina você não precisa abrir a sua barriga ao meio e gastar milhares de reais para ficar magra. Na verdade, ele é mais barato do que muitas mensalidades de academia que existem por aí" - Dra. Carol conclui.
Entrevista: Marilene Campos quase foi presa por emagrecer demais
Marilene Campos antes de fazer uso das fibras. Peso 106Kg
Entramos em contato com Marilene Campos, a professora que fez uso do Kifina e eliminou 33kg. Confira a entrevista abaixo:
Redação: Marilene, você ficou muito conhecida recentemente por conta dessa polêmica, pode nos contar como isso tudo aconteceu?
Marilene Campos: "Posso, claro! Desde a minha infância eu sempre fui acima do peso. Depois da minha primeira gestação com 24 anos eu comecei a ganhar muito mais peso, sabe? Com 32 anos e 1,72 de altura eu já estava pesando 99Kg o que era considerado pelos médicos "grau de obesidade aguda".
Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?
Marilene Campos: "Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”
Redação: Você teve algum momento que você disse "CHEGA" e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar?
Marilene Campos: "Sim. Foi quando eu vi uma foto minha do lado de uma mulher que tinha o corpo bonito e a mesma idade que eu. Eu me senti tão mal, tão deprimida, que eu decidi que iria emagrecer custe o que custar. Depois de tentar MUITOS exercícios e passar MUITA fome, foi que eu achei algo que realmente funcionou para mim, o Kifina.”
Redação: Você pode compartilhar essa foto com nossas leitoras? Talvez motive elas também!
Marilene Campos: "Claro que SIM! (risos). Essa foto foi num parque aquático aqui no Paraná. Como vocês podem ver, a diferença entre o meu corpo e o dessa menina era ENORME. Hoje, posso dizer que estamos quase no mesmo nível.Foto que fez Marilene Campos decidir emagrecer custe o que custar.
Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?
Marilene Campos: "Foi há uns nove meses atrás, teve um dia depois que cheguei do trabalho que tive uma discussão com meu marido, fui para o quarto muito chateada e comecei a mexer no celular.
Eu estava lá, distraída olhando algumas notícias do dia, quando vi um anúncio de uma fórmula americana para emagrecer recém chegada no Brasil.
Vi o site oficial, ví o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né? Tem até garantia de 30 dias, não tinha nenhum motivo para não testar.
Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa as cápsulas depois de 3 dias."
Redação: Como foi a experiência com o suplemento ?
Marilene Campos:"Maravilhosa! Logo no 1º dia quando fiz a compra do produto recebi um plano alimentar especial que me ajudou a desintoxicar o organismo. Ganhei uma energia espetacular com isso e sentia como se meu corpo estivesse "varrendo" as toxinas pra fora.Nessa época, eu ainda estava indo trabalhar, porém tive que tirar licença para cuidar de um problema no joelho.Em casa, eu comecei a usar as cápsulas, e aí peso foi sumindo. Meses depois, eu tinha pulado dos 106kg para 73kg. Foi aí que retornei para o meu trabalho…”
Redação: E como foi essa história de "ser presa por emagrecer demais"? O que aconteceu?
Marilene Campos:"Foi bem engraçado na verdade (risos) Ao chegar no portão da escola, como sempre fiz durante 6 anos, cumprimentei o porteiro e quando fui entrar na escola, ele me abordou. Ele perguntou se poderia me ajudar, que naquele horário só poderiam entrar os funcionários.”“Perguntei se ele não estava me reconhecendo e mostrei minha foto da identidade, eu ainda estava obesa nela, ele mal olhou para a foto e disse para eu me identificar, se não ele iria chamar a segurança.”Achei que ele estava brincando, e segui para a sala dos professores. Depois de alguns minutos, os seguranças chegaram e fiquei “presa” no meu próprio trabalho por uma hora até que um outro professor chegou no local e me reconheceu.
Redação: Você continua fazendo uso das fibras ou você já parou de tomar?
Marilene Campos: "Eu interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Eu tinha medo de voltar a engordar, mas até agora não ganhei nenhuma grama sequer!"
Veja o "antes e depois" de Marilene Campos:
"Essa foto foi na viagem que fizemos no colégio, em que levamos as crianças para conhecer o parque botânico de Curitiba. Apesar de estar sorrindo na foto da esquerda, eu estava extremamente infeliz, quase depressiva. " - Marilene Campos.
"Essa aqui foi em Curitiba. Eu ainda como pastel às vezes, mas sinceramente, nem sinto mais tanta vontade como antes. Essa foto foi uma semana antes de eliminar o refrigerante e começar a tomar o Kifina" - Marilene Campos.
"EU ACHEI QUE NUNCA MAIS IA CONSEGUIR USAR ESSE VESTIDO LINDO! Gente, poder usar a roupa que VOCÊ QUER é simplesmente maravilhoso. Não tem preço! " - Marilene Campos.
Como Experimentar o Kifina? Leitoras desta matéria possuem vantagens exclusivas
Após conversar com os fabricantes, nós reservamos 100 frascos de Kifina para nossas Leitoras. Você pode adquirir o Kifina com até 55% de desconto e pagar em 12 vezes. Oferta válida até o fim do mês de lançamento.
Entramos com contato com os distribuidores do Kifina no Brasil, a empresa Neolife.
Entramos com contato com os distribuidores do Kifina no Brasil, a empresa Neolife.
Por causa da semana de lançamento do Kifina, eles concordaram em disponibilizar 100 frascos com desconto de até 55%, exclusivo para nossas leitoras.
O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. Clique e garanta o seu:
AVISO - Oferta válida para os 100 primeiros pedidos
A Notícia Agora reservou 100 frascos de Kifina para nossas leitoras. Você ganha até 55% de desconto e parcelamento em até 12x.
Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:
Além disso, os fabricantes do Kifina confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada às nossas leitoras.
O Kifina oferece 30 dias para você emagrecer sem risco algum. Se você não emagrecer nesse período, a distribuidora do Kifina no Brasil compra os frascos de você - pelo mesmo preço que você pagou - mesmo que você já tenha consumido todas as cápsulas. Não tem desculpa para não experimentar. Basta enviar um email para contato@kifina.com.br e solicitar seu pedido.
Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar
Ao contrário dos termogênicos e inibidores de apetite, o Kifina não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde.
Para explicar o porquê e fazer uma comparação entre os emagrecedores, convidamos o professor de Medicina e pesquisador, Dr. Paulo Estevez.
Redação: Qual sua opinião sobre os inibidores de apetite, como femproporex e anfepramona?
Dr. Estevez: "O problema dos inibidores de apetite é que eles agem modificando alguns hormônios no cérebro, imitando a sensação de saciedade. Para uns ele funciona como uma beleza, mas para a grande maioria, assim que você para de enganar os seus hormônios, o seu cérebro volta ao estado natural, e você começa a comer em dobro. O seu apetite vai voltar com força total, e isso faz algumas pessoas ganharem todo o peso que perderam, quem sabe até mais. Sem contar os efeitos psicológicos devastadores que estes remédios causam.”
Redação: E os termogênicos, aqueles que aceleram o metabolismo?
Dr. Estevez: "Os termogênicos forçam o seu corpo a acelerar o metabolismo, mexendo na bioquímica dele. Por consequência, você começa a queimar calorias e a emagrecer, mas você também acelera o seu coração. Isso pode levar a problemas cardíacos e, em casos mais sério, até mesmo infarto. Assim como os inibidores de apetite, assim que você parar de tomar, seu metabolismo vai voltar a ser como era, e você vai ganhar tudo de novo. Ambos os inibidores de apetite e os termogênicos são apenas soluções de curto prazo e que geram efeitos colaterais devastadores para algumas pessoas. Para outras, eles funcionam muito bem, mas os riscos à saúde superam os ganhos.
Redação: E as fibras do Kifina, você recomenda? Qual sua opinião?
Dr. Estevez: "O que eu sempre indico para emagrecer são exercícios físicos e reeducação alimentar. Isso é o mais correto. Porém, algumas pessoas simplesmente não conseguem emagrecer apenas com isso, e pensando na saúde delas, eu sou obrigado a dizer que as fibras do Kifina são superiores aos termogênicos e aos inibidores de apetite, e possuem minha recomendação apenas se você não teve resultados com exercícios ou dietas. Se você já tentou de tudo e nada funcionou, então as fibras do Kifina podem ser uma alternativa, com uso limitado a duas cápsulas por dia.”
Redação: Você poderia dar mais detalhes?
Dr. Estevez: “Claro. O Kifina é composto de fibras naturais que não alteram a bioquímica do seu corpo. As fibras são ingeridas, depois se ligam às moléculas de gordura, e depois são eliminadas. Seu metabolismo não sofre nenhuma mudança e seus hormônios da saciedade também não. Logo, não existem efeitos colaterais. Porém, ele é contra-indicado para gestantes, pois as fibras podem “roubar” gorduras essenciais para o desenvolvimento saudável do bebê, como os triglicerídeos de cadeia média.”
Redação: Mas se parar de tomar, engorda de novo?
Dr. Estevez: Dr. Estevez: “Uma vantagem do Kifina em relação aos outros emagrecedores é que com ele, quando você parar de tomar, você não vai voltar a engordar nem sequer uma grama. Isso acontece porque o Kifina não altera o estado natural do seu corpo para forçar ele a emagrecer. A única coisa que vai acontecer é que você vai parar de perder peso, pois você não vai mais ter fibras de carga positiva no seu corpo.”
“Mas se você usar o Kifina por algumas semanas e atingir o seu peso ideal, pra que você vai querer emagrecer mais, não é mesmo? Aí você já pode interromper o uso e aproveitar a sua vida com mais saúde." - Conclui o médico.
Depoimentos das leitoras - você experimentou? Nos conte sua história por email e apareça aqui!
Veja o que algumas das nossas leitoras falaram sobre o Kifina. Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um email para: redacao@noticiaagora.com e nos conte a sua história!
"Depois das duas primeiras semanas, tinha perdido 2kg"
“A primeira vez que vi o Kifina foi no jornal do meio-dia. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria da Notícia Agora. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 8 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois das duas primeiras semanas, tinha perdido 2kg, e só parei com refrigerante. Estou na segunda semana agora. Eu estou extremamente feliz, super recomendo para todas que me perguntam,... estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês!” - Karolyne Almeida, 39, Curitiba
“A primeira vez que vi o Kifina foi no jornal do meio-dia. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria da Notícia Agora. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 8 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois das duas primeiras semanas, tinha perdido 2kg, e só parei com refrigerante. Estou na segunda semana agora. Eu estou extremamente feliz, super recomendo para todas que me perguntam,... estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês!” - Karolyne Almeida, 39, Curitiba
"Eu recomendo que as pessoas experimentem, se não der certo, use a garantia. Você só vai saber se experimentar."
“Eu testei o Kifina por 3 semanas, consegui comprar antes do lançamento oficial, tive que pagar mais caro. Infelizmente o produto não funcionou para mim… perdi apenas 2kg, fiquei feliz, mas fiquei decepcionada porque todas as minhas amigas tinham eliminado muito mais… mas como eles oferecem garantia de 100% satisfação, eu mandei um email e eles me reembolsaram todo o dinheiro na hora, e ainda pude ficar com as cápsulas para mim. Eu dei elas para minha irmã e parece estar funcionando para ela. Eu recomendo que as pessoas experimentem, se não der certo, use a garantia. Você só vai saber se experimentar.” - Juliana Alves, 48, Rio de Janeiro
“Eu testei o Kifina por 3 semanas, consegui comprar antes do lançamento oficial, tive que pagar mais caro. Infelizmente o produto não funcionou para mim… perdi apenas 2kg, fiquei feliz, mas fiquei decepcionada porque todas as minhas amigas tinham eliminado muito mais… mas como eles oferecem garantia de 100% satisfação, eu mandei um email e eles me reembolsaram todo o dinheiro na hora, e ainda pude ficar com as cápsulas para mim. Eu dei elas para minha irmã e parece estar funcionando para ela. Eu recomendo que as pessoas experimentem, se não der certo, use a garantia. Você só vai saber se experimentar.” - Juliana Alves, 48, Rio de Janeiro
"O Kifina está salvando o meu casamento..."
“O Kifina está salvando o meu casamento… o meu marido nem olhava mais para mim, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual a capa da playboy. Tá, não é para tanto, mas quero ver o que vai acontecer com meu corpo.” - Depoimento Anônimo
“O Kifina está salvando o meu casamento… o meu marido nem olhava mais para mim, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual a capa da playboy. Tá, não é para tanto, mas quero ver o que vai acontecer com meu corpo.” - Depoimento Anônimo
"Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de 3 semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório kkk"
“Vocês deveriam ver a cara das minhas colegas de trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi inacreditável! Como diz aquela propaganda, não tem preço! kkk. Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de 3 semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório kkk”- Janaína Neves, 32, São Paulo
“Vocês deveriam ver a cara das minhas colegas de trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi inacreditável! Como diz aquela propaganda, não tem preço! kkk. Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de 3 semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório kkk”- Janaína Neves, 32, São Paulo
"Eu já emagreci 4kg no primeiro mês, mas acho que uns 3kg foram apenas líquido... mas mesmo assim, é muita coisa"
“Depois que o Lucas nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 96kg, e meu médico me recomendou femproporex. Usei por algum tempo, não fiquei magra, mas emagreci bastante… mas os efeitos colaterais foram devastadores. Tinha ansiedade, insônia… Tive que parar e engordei tudo de novo. Resolvi tentar o Kifina, estou apenas na segunda semana, mas estou secando com saúde, não tive nenhum efeito colateral, essa era a minha principal preocupação, não me importo se demore para emagrecer... Mas mesmo assim, eu já emagreci 4kg no primeiro mês, mas acho que uns 3kg foram apenas líquido... mas mesmo assim, é muita coisa, e teve dias que eu até esqueci de tomar as cápsulas”. - Estela Correa, 43, Joinville
“Depois que o Lucas nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 96kg, e meu médico me recomendou femproporex. Usei por algum tempo, não fiquei magra, mas emagreci bastante… mas os efeitos colaterais foram devastadores. Tinha ansiedade, insônia… Tive que parar e engordei tudo de novo. Resolvi tentar o Kifina, estou apenas na segunda semana, mas estou secando com saúde, não tive nenhum efeito colateral, essa era a minha principal preocupação, não me importo se demore para emagrecer... Mas mesmo assim, eu já emagreci 4kg no primeiro mês, mas acho que uns 3kg foram apenas líquido... mas mesmo assim, é muita coisa, e teve dias que eu até esqueci de tomar as cápsulas”. - Estela Correa, 43, Joinville
"Eu acho que eu não conseguiria engordar nem se eu quisesse..."
“Uma das coisas que eu valorizo é a saúde. Eu já tinha tentado todo o tipo de dieta, academia, tudo. Mas nada me fazia atingir o meu peso ideal, até que eu resolvi experimentar o Kifina. Até agora está tudo bem, a fórmula me dá uma sensação de saciedade incrível, eu acho que eu não conseguiria engordar nem se eu quisesse...” - Sônia Ferreira, 58, Fortaleza.
“Uma das coisas que eu valorizo é a saúde. Eu já tinha tentado todo o tipo de dieta, academia, tudo. Mas nada me fazia atingir o meu peso ideal, até que eu resolvi experimentar o Kifina. Até agora está tudo bem, a fórmula me dá uma sensação de saciedade incrível, eu acho que eu não conseguiria engordar nem se eu quisesse...” - Sônia Ferreira, 58, Fortaleza.
Garantia blindada para nossas leitoras: ou você emagrece, ou eles compram os potes e as cápsulas de você pelo valor que você pagou
Nossas leitoras estão protegidas por uma garantia blindada. Se você não emagrecer, a distribuidora do Kifina no Brasil compra os frascos de você - pelo mesmo preço que você pagou - mesmo que você já tenha consumido todas as cápsulas. Não tem desculpa para não experimentar.
A empresa que distribui o Kifina no Brasil, a Grupo NeoLife, oferece uma garantia de 100% satisfação para as leitoras da Notícia Agora. Ela possui tanta confiança na tecnologia das fibras que ela faz a seguinte oferta:
“Teste o Kifina por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder destas fibras. Se você não eliminar aquelas gordurinhas da sua barriga, e você não conseguir entrar naquela calça que não cabe mais em você, ou se você não gostar de qualquer coisa, até mesmo da cor das cápsulas, entre em contato com a gente que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou.”
Essa oferta é exclusiva para leitoras da Notícia Agora e válida apenas até que período de lançamento acabe ou enquanto durem os estoques
Nenhum comentário:
Postar um comentário