Vanderson foi desclassificado do BBB19 ao receber denúncias de agressão fora do programa e deixou a casa nesta quarta-feira (23). O ex-BBB foi intimado a depor por acusações de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.
Para a casa, o anúncio foi feito em áudio por Tiago Leifert, que afirmou aos demais participantes que a expulsão ocorre em decorrência de questões jurídicas.
No momento do comunicado, os brothers, que estavam espalhados pela casa, foram pegos de surpresa e não tiveram a chance de se despedir do colega de confinamento.
Reação dos brothers à expulsão de Vanderson do BBB
"Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Peço que vocês façam as malas dele, por favor, imediatamente e coloquem na dispensa", pediu Tiago.
Assista ao vídeo:
"Mas ele já saiu?", reagiram alguns brothers. Chocados com a notícia, alguns participantes permaneceram calados no confinamento, enquanto Hana e Rízia, que eram próximas dele na casa, já choraram bastante.
Leia o comunicado oficial da Globo sobre o caso:
A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.
A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19.
Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes.
O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.
Polêmicas no Big Brother Brasil 19
Volta do paredão e veto à prova geram tensão e combinações de voto
Primeiro eliminado: Vinicius nega polêmica de voto e diz que foi deboche
Público está revoltado com atitude de Gustavo durante jogo da discórdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário