Marcos Mion usou seu perfil no Twitter para comentar pela primeira vez a expulsão de Catia Paganote do reality show A Fazenda 10, da RecordTV. “Nossa, que programa! Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões…”, lamentou o apresentador em vídeo publicado nesta quinta (29).
“Como eu falei antes: não tem como ficar normal. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso, isso não quer dizer que eu sou parcial, estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu disse da outra vez: ‘O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui’. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão”, filosofou Marcos Mion.
Ele também lamentou a expulsão de Catia — que, durante uma atividade na piscina, se desentendeu com Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após a atitude, telespectadores pediram que a ex-Paquita deixasse o reality show. “Eu me envolvo, obviamente. E ficar triste não mostra que eu preferia a Catia ou qualquer coisa assim, eu fico triste pelo processo, que não passou por uma eliminação regular que nem todo mundo está acostumado. A gente fica meio mexido, mas agora vai ter uma prova, o jogo vai continuar e depende muito de vocês”, finalizou. Assista:
A decisão da produção de A Fazenda 10 demorou a ser tomada — e foi anunciada ao vivo por Marcos Mion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário