Ex de Amy Winehouse dá declaração polêmica ao falar sobre problemas da cantora com drogas
Blake Fielder Civil, o ex-marido de Amy Winehouse, participou do Good Morning Britain nessa terça feira, dia 11, e, ao ser acusado pelo apresentador Piers Morgan de que teria vivido um relacionamento tempestuoso e sustentado por muitas drogas com a cantora, afirmou o seguinte:
- Não, não era. Isso é algo que precisa ser debatido. Nos seis ou sete anos de idas e vindas minha e da Amy, tempestuoso é talvez (apropriado), se você quiser chamar nossa relação dessa maneira.
Em relação ao consumo de drogas que aconteceu enquanto os dois estavam juntos, e que foi tido como sendo responsabilidade dele, Blake Fielder Civil fez uma autodefesa declarando:
- O lance das drogas é algo que vem sendo atribuído a mim, mas o fato é que eu e Amy usamos drogas por, talvez, seis meses em nosso casamento. Foi isso. E antes da Amy não usar drogas, ela fumava maconha. Eu usei heroína talvez quatro ou cinco vezes.
Durante a entrevista, ele, que agora é casado e e é pai de dois filhos, afirmou que não é mais capaz de ser sempre o único a ser responsabilizado pelo estado da autora de Black to Black, desde antes da morte dela. Além disso, ele considera que, depois do lançamento do documentário sobre a vida dela, tem ocorrido uma culpabilização de outras partes envolvidas.
Uma questão que o perturba, e que foi mencionada por Black, é o ganho de dinheiro em cima da morte da voz de Rehab. Apesar de a família Winehouse alegar que o lucro arrecadado com a turnê mundial da cantora, que será feita com holograma, ter como destino fundações de caridade para ajudar os jovens que estão participando de programas a tratarem do vício em álcool e drogas, Piers opina:
- Parece que desde que a Amy morreu, sete anos atrás, foram lançados três filmes e eu não consigo ver outras razões por detrás disso se não o lucro a ser conseguido.
O apresentador Piers Morgan questionou então essa fala, relembrando o entrevistado de que esse também ganhou dinheiro para falar sobre a relação dele com a ex.
- Não foi um dinheiro que mudaria a minha vida. Eu recusei muitas e muitas coisas.
Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011* vítima de uma intoxicação alcoólica. Ela, além de ser um ícone do jazzcontemporâneo e de estilo fashion, é parte dos célebres artistas que faleceram com 27 anos.
Abaixo, confira o legado fashion da cantora!
*Correção: diferente do informado anteriormente, Amy Winehouse morreu em 2011 e não em 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário