segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ESPN Sala: 'Não posso acreditar, é um sonho ruim, estou desesperado', diz pai,

 
 
Emiliano Sala foi homenageado antes de partida entre Arsenal e Cardiff na Premier League© Getty Emiliano Sala foi homenageado antes de partida entre Arsenal e Cardiff na Premier League
Horacio Sala, pai do jogador Emiliano Sala, disse estar “desesperado” depois de o avião que levava o filho e um piloto ser encontrado no fundo do mar no Canal da Mancha no domingo.
“Não posso crer... Isto é um sonho... Um sonho ruim... Estou desesperado”, disse o pai do argentino, em entrevista ao canal “Cronica TV”.
Horacio permaneceu na Argentina, enquanto o resto da família (sua mulher, Mercedes, e seus filhos Romina e Dario, além de 8 ou 9 amigos, segundo seu relato) estão em Nantes, na França, de onde Sala partiu até Cardiff, no País de Gales, quando o avião em que viajava desapareceu.
“Me comunico todos os dias com eles, mas como não tenho Whatsapp é difícil chama-los ou que me chamem. Me disseram que passavam os dias e não havia notícias de Emiliano, nem do avião”, seguiu.
No domingo, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) do Reino Unido, que estava realizando as buscas nas águas da região do Canal da Mancha, anunciou a localização da aeronave que levava Sala e o piloto David Ibbotson
David Mearns, que comandou o barco responsável por encontrar o avião, lamentou: "As famílias foram notificadas pela polícia. Hoje, nossos pensamentos estão com as famílias de Emiliano e David."
Uma nota oficial da AAIB deve ser divulgada na segunda-feira.
O avião de Sala desapareceu no dia 22 de janeiro, quando ele voltava da França para o País de Gales, onde jogaria pelo Cardiff. 
No dia 24 de janeiro, os serviços de resgate de Guernsey, ilha localizada na parte britânica do Canal da Mancha, encerraram as buscas pelo avião onde viajava o jogador argentino Emiliano Sala. Uma semana depois, a AAIB encontrou partes de poltrona da aeronave.
_____________________
MVP do Super Bowl, Edelman agradece torcida dos Patriots

Nenhum comentário:

Postar um comentário