Celebridades Que Nasceram Em Berço De Ouro
Com certa frequência ouvimos histórias de celebridades que superaram inúmeros desafios para alcançar o sucesso profissional e financeiro. Mas também existem alguns famosos que já nasceram em berço de ouro e pouco gente sabe disso.
Dinheiro nunca foi problema para eles, mas isso também não diminui seus méritos. Confira a seguir quem são os famosos que nunca passaram por dificuldade financeira. Nossa lista conta com atores, cantores, apresentadores e ex-jogadores. Você vai se surpreender com alguns nomes!
Guilhermina Guinle
A atriz Guilhermina Guinle nasceu em uma família que pertence à elite do Rio de Janeiro. Seu avô Octávio Guinle é nada menos do que o fundador do luxuosíssimo hotel Copacabana Palace. Mas ela preferiu seguir outro caminho profissional, sem nenhuma relação com o império construído pelo avô.
Guilhermina optou pela vida artística. Sua estreia na teledramaturgia foi em 1996, no papel de Mônica, na novela “Antônio Alves, Taxista” do SBT. Em 2003, estreou na Rede Globo na novela “Mulheres Apaixonadas” e não parou mais. Hoje ela soma diversos trabalhos em novelas e séries televisivas.
Luciano Huck
Luciano Huck também é rico de berço . O apresentador é filho de uma urbanista e de um jurista bastante renomado . E antes mesmo de ser famoso, ele já era dono de um bar e de uma emissora de rádio.
Atualmente, Luciano Huck é um dos homens mais bem sucedidos do Brasil. Além de apresentar o programa de televisão “Caldeirão do Huck”, ele lucra milhões com negócios diversos.
Mateus Solano
Mateus Solano é outro global que já nasceu em ótimas condições financeiras. Ele é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Mateus viveu bastante tempo fora do Brasil. Ele teve a chance de estudar tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.
Mateus tornou-se conhecido do público ao interpretar Ronaldo Bôscoli, na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, de 2009, e depois viveu os gêmeos idênticos Miguel e Jorge, em “Viver a Vida”. Hoje é considerado um dos atores mais talentosos da televisão brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário