sábado, 16 de março de 2019

Torcedores.com Superliga Masculina 2018/2019: veja como os resultados dos jogos de sábado (16) poderão alterar o Top 8

 
 
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Competições de voleibol masculino mais importante do Brasil, a Superliga Masculina de Vôlei chega à sua última rodada da temporada. Com o resultado geral, as oito melhores equipe estarão classificadas. Num total, a competição reúne 12 equipes. Desse modo, o Top 8 da Superliga Masculina 2018/2019 já está definido, mas os jogos das quartas ainda não. Isso porque, a posição na tabela define qual o jogo das quartas.

Neste sábado (16), seis jogos serão disputados pela 22a rodada da Superliga Masculina 2018/2019. Em caso de vitória ou derrota, o posicionamento das equipes poderá ser modificado, alterando os jogos das quartas. As equipes já classificadas são: Cruzeiro, SESI SP, SESC RJ, Taubaté, Fiat/Minas, Vôlei Renata, Maringá Vôlei e Vôlei Um Itapetininga.
A última rodada da primeira fase da Superliga Masculina 2018/2019 ocorrem no sábado (16). Todas as partidas serão disputadas a partir das 19:30 (horário de Brasília). Veja quais são os jogos e como o resultado poderá modificar as quartas de final.
Na primeira e na segunda colocação na classificação geral, o SESI SP e o SADA CRUZEIRO, disputam jogo em Contagem, Minas Gerais. Em caso de vitória do SESI SP, a equipe mantém a liderança da tabela. Também em caso de derrota por 3 sets a 2, os paulistas continuam na liderança. Isso porque o SESI SP tem 53 pontos, dois a mais que os cruzeirenses. No entanto, em caso de vitória do Cruzeiro por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, a equipe mineira ultrapassa os paulistas e terminam em primeiro. Caso isso ocorra o Cruzeiro jogará contra o oitavo colocado, enquanto o SESI SP disputará contra o sétimo.
Mais para baixo da tabela, o Taubaté Funvic está em terceiro e assim permanecerá, independente de vitória ou derrota. Com esse resultado, a equipe do interior paulista disputará nas quartas de final contra o sexto colocado. Já o seu adversário de sábado, o Maringá, atualmente em sétimo, poderá chegar à sexta posição, em caso de vitória. Mas isso irá depender de derrota do Fiat/Minas para o Caramuru por 3 x 1 ou 3 x 0. Mesmo que o Minas perca por 3 x 2 para o Caramuru, a equipe manterá a sexta colocação. O sexto colocado disputará nas quartas contra o Taubaté Funvic, em terceiro.
Já o SESC RJ e o FIAT/MINAS estão em quarto e quinto, respectivamente. Empatados com 36 pontos, mesmo número de vitórias e derrotas. O Minas disputa contra o Caramuru, penúltima colocada, já fora das quartas. A partida não vale muito para o Caramuru, mas será disputada em Ponta Grossa, sede do clube. Enquanto isso, os cariocas do SESC terão como adversário o São Judas Volei, equipe já rebaixada.
O Vôlei Um Itapetininga está em oitavo. Caso vença o Vôlei Renata por 3 x 0 ou 3 x 1, ultrapassa não apenas a equipe de Campinas como o Maringá. Isso se o Maringá Vôlei perder para o Taubaté também pelo mesmo placar. Ao final da noite de sábado, todos os jogos das quartas de final da Superliga Masculina 2018/2019 já estarão definidos. Veja aqui no Torcedores.com quais serão as partidas.
LEIA MAIS

Superliga Brasileira de Vôlei Masculino: veja quais os clubes já estão classificados

Superliga Masculina de Vôlei: veja quais são os jogos da última rodada da primeira fase do torneio

SESI BAURU x FLUMINENSE: saiba como assistir ao jogo da Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário